Saboeiro: Em áudios, moradores do município denunciam caos na saúde e até compra de votos por parte do atual gestor Marcondes Ferraz (PDT), ouça o áudio.

Prefeito de Saboeiro: Marcondes Ferraz (PDT)

Prefeito de Saboeiro: Marcondes Ferraz (PDT)

Um habitante do município de Saboeiro identificado como sendo o Sr. Antônio Duarte, publicou um áudio nas redes sociais, onde faz um pedido de socorro as autoridades, por falta de água no hospital municipal.

Segundo as informações de moradores, a única unidade hospitalar do município, passa por reformas há dez anos, não existindo nenhum tipo de assistência de saúde adequada a população, tornando-se um caos generalizado.

"A unidade mista de saúde Severino Miguel Barros, está em reforma desde da gestão do prefeito Marcondes Ferraz de 2012, onde tal unidade foi fechada (hospital) para reforma e até hoje, tal reforma nunca foi concluída. No local, está funcionando apenas uma parte no setor de consultas e 04 enfermarias sem nenhuma condições de funcionamento e uso. Chegando lá na unidade mista de saúde (hospital) o atendimento é fazer o internamento para tomar um soro enquanto aparece vaga em hospitais de outros municípios para ser transferidos" Disse um morador da cidade.

Moradores denunciam que a população vem sofrendo por falta de assistência à saúde e outros serviços. Nos áudios a denúncia é "porque o prefeito ainda vem pagando empréstimo que fez na campanha eleitoral para compras de votos".

A nossa redação tentou entrar em contato com o prefeito Marcondes Ferraz, mas não obtivemos sucesso.

OUÇA OS ÁUDIOS