Piauí: Morador de rua é morto com facada no peito em Teresina; companheira grávida é suspeita de cometer o crime após ter sido agredida

O crime aconteceu por volta das 21h, na Praça Pedro II, no Centro da capital.

Foto: Laura Moura/g1

Foto: Laura Moura/g1

Um morador de rua, identificado apenas como Carlos Eduardo, foi morto com uma facada no peito, na noite de quinta-feira (9), no Centro de Teresina. Segundo a polícia, a companheira dele, outra moradora de rua, que está grávida, é suspeita de ter cometido o crime após ter sido agredida por ele.

O crime aconteceu por volta das 21h, na Praça Pedro II. A Polícia Militar do Piauí foi acionada, mas quando chegou ao local a mulher apontada como suspeita não estava lá. Foram feitas buscas, mas ela não foi localizada.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica também foi acionado e realizou a perícia criminal no local do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Terceiro homicídio em 12 horas

Esse foi um dos três homicídios registrados em Teresina num período de 12 horas, na quinta-feira (9). Praticamente no mesmo momento em que ele aconteceu, outro assassinato foi registrado no bairro Porto Alegre, Zona Sul da capital.

A vítima, identificada apenas como Marcondes do Nascimento, estava na calçada de casa quando homens armados chegaram atirando. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros e morreu no local.