Saboeiro: Denúncia! Prefeito Marcondes Ferraz (PDT) é acusado de perseguição política

Prefeito de Saboeiro: Marcondes Ferraz (PDT)

Prefeito de Saboeiro: Marcondes Ferraz (PDT)

O prefeito do município de Saboeiro Marcondes Ferraz (PDT) vive o pior momento da sua vida pública, crivado de reclamações e acusado de perseguição política da base oposicionista e de uma grande parte da população, Marcondes agora virou seu canhão de perseguição para o fisioterapeuta Dr. Clodoaldo que é irmão do ex-candidato a prefeito "Totonho" (PSB)

O profissional de saúde exerce a sua atividade a mais de 6 anos no município e sempre conciliou suas atividades entre Saboeiro e Salitre, onde exerce a mesma função no hospital daquela cidade.


O profissional publicou vários vídeos onde aparece reclamando que durante 6 anos cumpria seu horário 3 dias na semana em Saboeiro e 3 dias em Salitre, segundo ele, o prefeito Marcondes para prejudica-lo, está fazendo o mesmo escolher entre uma das duas cidades, mandou fazer na sua escala de trabalho em Saboeiro que o mesmo deverá trabalhar de segunda a sexta-feira à tarde, com isso impossibilitando sua atividade em Salitre onde a mais de 16 anos é fisioterapeuta concursado.

O mais engraçado é que a esposa do prefeito Marcondes Ferraz é médica renomada e não presta serviços em Saboeiro, mais sim na cidade vizinha de Iguatu, fica a pergunta, porque Ferraz não contrata sua esposa que é uma renomada médica para prestar serviços na saúde de Saboeiro?

Dr. Clodoaldo como é conhecido, mostra em vídeos, que atende pacientes de Saboeiro até mesmo em ambulâncias, pois o município sequer tem equipamentos suficientes para o profissional desenvolver suas atividades, tendo ele que disponibilizar seus próprios equipamentos para assim prestar um serviço de qualidade.

O vereador Antônio da Eva em pronunciamento na Câmara, repudia a atitude de perseguição política do prefeito, e diz "Já sentiu na própria pele a perseguição do prefeito". O profissional Dr. Clodoaldo nunca faltou um dia sequer ao trabalho e tem de forma drástica a escala de trabalho com o único fito de prejudica-lo. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos da "perseguidora" Administração de Marcondes Ferraz!