Assaré: Hospital Municipal Realiza Cirurgias de Catarata e Pterígio para Melhorar a Qualidade de Vida da População

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Nesta última segunda-feira, dia 25, o Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores permaneceu dedicado a sua missão incansável de cuidar da saúde da comunidade. Durante este dia, foram realizadas 41 cirurgias de catarata e atendidos 20 cidadãos que necessitavam de cirurgias de pterígio.

A catarata e o pterígio são condições oftalmológicas que podem afetar significativamente a qualidade de vida dos pacientes, podendo levar à perda parcial ou total da visão se não forem tratadas adequadamente. Por isso, a realização dessas cirurgias é de extrema importância para garantir a saúde ocular e o bem-estar dos indivíduos atendidos.

O compromisso da equipe do Hospital Municipal com a população vai além do simples tratamento das condições de saúde. Buscamos constantemente melhorias e avanços na área da saúde, proporcionando atendimento de qualidade e acessível a todos os cidadãos.

Essa iniciativa é parte de um esforço contínuo para promover a saúde e o bem-estar da nossa comunidade. Agradecemos a confiança da população e reiteramos nosso compromisso em continuar oferecendo serviços de saúde de excelência. Juntos, construímos um futuro mais saudável e promissor para todos.