Assaré: Início dos Cadastros das Carteirinhas CIPTEA: Não perca o prazo para garantir os benefícios!

Foto: ASCOM

Foto: ASCOM

No dia 20 de março, terá início o período de cadastro para as carteirinhas CIPTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista) em nossa cidade. Essa é uma oportunidade importante para garantir o acesso a benefícios e serviços destinados às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias.

Os responsáveis pelas pessoas com TEA devem comparecer ao posto de saúde de sua área, munidos da documentação necessária, para realizar o cadastro. É fundamental não perder o prazo, que se encerrará no dia 10 de abril.

A carteirinha CIPTEA é um documento essencial que confere diversos benefícios, como acesso prioritário em filas e atendimentos em estabelecimentos públicos e privados, descontos em eventos culturais e esportivos, e acesso a políticas públicas voltadas para pessoas com TEA.

Portanto, não deixe para depois! Compareça ao posto de saúde e faça o cadastro da carteirinha CIPTEA para garantir os direitos e a inclusão das pessoas com Transtorno do Espectro Autista em nossa comunidade. Juntos, podemos construir uma cidade mais inclusiva e acolhedora para todos.