Canindé: Mulheres são arrastadas pela água e ficam ilhadas em rocha em meio a correnteza de rio

Agentes dos bombeiros usaram cordas para fazer o resgate das vítimas.

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Duas mulheres ficaram presas em uma pedra e na vegetação em meio a correnteza do Rio Canindé, em Canindé, no interior do Ceará, após serem arrastadas pela água na tarde deste domingo (31). As vítimas foram resgatadas pelos bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, populares acionaram os agentes informando que uma mulher havia sido arrastada pela correnteza ao tentar atravessar uma via inundada.

Ao chega ao local, os bombeiros localizaram duas mulheres, uma delas estava em cima de uma pedra, já a outra estava aguarrada a vegetação dentro do rio.

Com o auxílio de uma corda, os bombeiros entraram na água, foram até o local que estava a vítima mais crítica, prenderam o equipamento na cintura dela e conseguiram retirá-la da água com a ajuda de outros agentes e popularas, que puxaram a mulher até um local seguro.

Já para a mulher que estava em cima da pedra foi lançada uma corda e ela recebeu a orientação sobre a amarração. Com o auxílio de um morador, os bombeiros conseguiram retirar a mulher do rio. Logo depois, o homem que ajudou a segunda vítima também precisou dos agentes para sair da correnteza.

Mulher ficou presa em cima de pedra, em meio a correnteza do Rio Canindé. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Mulher ficou presa em cima de pedra, em meio a correnteza do Rio Canindé. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação