Passageira chora em voo e recebe bilhete de comissário de bordo

"Desejo que você fique bem", diz o recado

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A farmacêutica Andressa Pereira viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (19) ao compartilhar um momento comovente que passou em um voo.

Ela estava chorando na aeronave e, vendo a situação, um comissário de bordo a entregou um bilhete escrito à mão. "Eu acredito que todo processo em nossas vidas é necessário para que nos tornemos seres humanos melhores", diz o recado.

"Eu não sei o motivo da sua dor hoje, mas em nome de toda tripulação desejo que você fique bem. Se quiser conversar, estamos todos à disposição. Fique bem", finaliza a mensagem.

REAÇÃO NA WEB

O comissário Nicolas Valim assinou o recado. A publicação mostrando o bilhete teve mais de 800 mil visualizações e centenas de compartilhamentos.

"Isso foi muito humano e bacana", opinou um internauta. "Parabéns ao Comissário. Preocupado com usuário e não apenas em concluir mais um voo", escreveu outro.

O próprio perfil da Azul Linhas Aéreas compartilhou o post. "O coração ficou quentinho, mesmo nesse frio. Por mais Nicolas no mundo", disse a empresa.

A companhia afirmou que mostrou a publicação para o funcionário. "Já encaminhamos essa thread para ele sentir o carinho de vocês também", disse a Azul no Twitter.