Salitre: Justiça determina a prefeitura que em 48 horas efetive o repasse do Duodécimo a câmara de vereadores.

Salitre: Justiça determina a prefeitura que em 48 horas efetive o repasse do Duodécimo a câmara de vereadores.

Um fato inusitado aconteceu no município de Salitre que está localizado no Cariri Oeste. A prefeitura municipal ao efetivar o repasse do Duodécimo a câmara de vereadores, fez o referido repasse a menor no valor de R$ 75.358,37 (Setenta e Cinco Mil, Trezentos e Cinquenta e Oito Reais e trinta e Sete Centavos).

O presidente do legislativo Carlinhos da Bulandeira (PT) ao tomar conhecimento do fato que para ele é abusivo e ilegal, oficiou ao chefe do executivo prefeito Dodô de Neoclides (PDT) pedindo explicação sobre a redução ilegal do repasse ao legislativo.

O prefeito não respondeu ao ofício do presidente da câmara, dando calado como resposta, sem a resposta, Carlinhos ingressou na justiça com Mandado de Segurança com pedido liminar solicitando de imediato o repasse do restante dos valores a câmara, de imediato, o Juiz da Comarca vinculada de Salitre Dr. Luís Sávio de Azevedo Bringel, concedeu a liminar determinando que em 48 horas a prefeitura faça o repasse do valor restante e se caso não cumpra a determinação judicial, terá o referido valor BLOQUEADO das contas da prefeitura para garantir o repasse integral.

Após tentar de todas as formas um candidato (a) a presidência da câmara de vereadores e não conseguir apoio suficiente, o prefeito tenta de todas as formas boicotar o presidente reeleito Carlinhos da Bulandeira, sem sucesso!!!