Polícia prende grupo suspeito de fazer família refém e obrigar vítimas a transferir valores

Três homens e uma mulher foram autuados por roubo com restrição de liberdade.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um grupo suspeito de invadir uma casa, manter uma família refém por cerca de 15 minutos e obrigar as vítimas a transferirem valores em dinheiro na Praia do Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (2).

Na ação, os suspeito também roubaram o carro da família, além de televisões, aparelhos celulares e outros objetos da residência.

Segundo a PM, por volta de 7h40 os agentes receberam informações sobre um roubo com constrangimento de liberdade em uma residência na Avenida Central do Cumbuco.

Um revólver e uma arma artesanal foram apreendidos com os suspeitos de roubo com restrição de liberdade. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Os suspeitos fugiram do local no veículo das vítimas, mas foram localizados pelos militares quando trafegavam no sentido rodovia CE-085 com Estrada Velha do Icaraí. Ao ver o carro da polícia, um dos criminosos pulou do automóvel em movimento e fugiu por um matagal.

Os agentes abordaram o carro e capturaram dois homens e uma mulher. O quarto suspeito que saltou do veículo foi preso momentos depois, portando trouxas de maconha.

Os PMs apreenderam com os suspeitos um revólver com e munição; uma arma de fogo artesanal; duas TVs, oito relógios, ventiladores, celulares, R$ 8.988, 188 dólares e outros pertences das vítimas.

O grupo foi levado à Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuado por roubo com restrição de liberdade.