Campos Sales: Prefeito João Luiz (PT) e o presidente do Consórcio de Resíduos Sólidos do Cariri Oeste, assinam ordem de serviço para a construção de Base Recicladora.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (09/08), o prefeito de Campos Sales João Luiz (PT) realizou uma reunião com o presidente do Consócio de Resíduos Sólidos do Cariri Oeste, prefeito Antônio Filho (PDT) de Antonina do Norte, para discutirem a construção da Base de Reciclagem que será construída no município.

Também estiveram presentes à reunião, o vice-prefeito de Campos Sales Cel. Herman Macêdo (PDT), o representante da empresa ganhadora da licitação que irá construir a Base de Reciclagem Sr. Raoni, a Superintendente do consorcio Sr.ª Regiane, os Secretários (a) de Finanças Sr. Davis Fernandes, de Recursos Hídricos e Meio Ambiente Sr. Neto Diniz e de governo Sr.ª Rosalva Pereira, Sr. Hugo Braga assessor do presidente do consórcio e Sr. José Ricardo diretor de meio ambiente de Campos Sales

Logo após o término da reunião, todos se dirigiram ao terreno que abrigará a Base de Reciclagem localizada no Bairro Barragem, lá João Luiz e Antônio Filho assinaram a ordem de serviço para o início da construção do equipamento.

Com o esforço de João Luiz e sua equipe, em tempo hábil, conseguiram o terreno onde será construído o grandioso equipamento que custará ao consórcio, mais de 3 (três) milhões de reais.

Ponto que foi destacado na reunião, tanto por João Luiz, quanto por Antônio Filho é que a empresa terá de contratar mão de obra do próprio município e todo o material empregado na construção terá de serem comprados na cidade.

Os portais Blog do Ferreira Júnior, Ceará Sem Medo e A Notícia do Ceará, fizeram a cobertura deste importante momento vivido por Campos Sales na administração deste jovem prefeito João Luiz de Lima.