Salitre: Prisão por exploração de Jogos de Azar

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (05/08), por volta das 18hs, populares procuraram a Polícia Militar no município de Salitre e informaram a respeito de uma loteria que estava funcionando na cidade.

De posse das informações a equipe de serviço: Sgtº. Gomes e Sds Alielton e Lopes se deslocaram até a sede desta suposta loteria, a referida localizava-se na Rua Antônio Vidal, nº 310, no Centro daquela cidade.

Lá os policiais encontraram o responsável, trata-se de Jeferson Lima de Araújo, com ele os policiais apreenderam vasto material para confecção e distribuição das cartelas utilizadas no jogo e ainda a quantia de R$ 10.459,00 (dez mil quatrocentos e cinquenta e nove reais) em espécie.

Vale salientar que já estavam sendo impressas cartelas para serem comercializadas no município de Assaré, para onde o acusado planejava expandir sua atividade ilegal.

O acusado e o material foram conduzidos a Delegacia do Crato, como nenhuma vítima quis representar contra o acusado, apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado, pois a autoridade policial qualificou apenas como Contravenção Penal. Após ouvido o acusado foi liberado e o inquérito seguira para o poder judiciário.