Canindé: Secretário de Meio Ambiente é preso por suspeita de estupro de vulnerável

A prisão ocorreu na residência do gestor, onde foram apreendidos documentos e computadores que podem servir como provas para a investigação em curso

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (18), o secretário de Meio Ambiente de Canindé, Gleison Lopes, sob suspeita de estupro de vulnerável. A ação ocorreu em sua residência, onde foram apreendidos documentos e equipamentos eletrônicos que poderão auxiliar na investigação em andamento.

A denúncia foi formalizada em 27 de fevereiro deste ano, quando a mãe da vítima procurou as autoridades para relatar os supostos abusos. Segundo informações preliminares, os fatos ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil.

Gleison Lopes assumiu a Secretaria de Meio Ambiente há menos de 30 dias e possui trajetória política como ex-vereador pelo PSB. Até o momento, o prefeito de Canindé, Jardel Sousa, não se manifestou sobre o caso.

As investigações continuam, e novos desdobramentos são aguardados. A Polícia Civil segue analisando os materiais apreendidos para aprofundar a apuração e reunir elementos que possam embasar a denúncia.