Juazeiro do Norte: Policial Militar é preso em Várzea Alegre após assassinato de Ourives

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em Juazeiro do Norte na noite da última segunda-feira, dia 10, Ourives Jorge Silva Melo, 43 anos, foi assassinado com seis tiros enquanto estava próximo ao Bar do Miguel, na Rua Apolônio de Macedo. O principal suspeito, o Cabo PM José Nailton Campos, 57 anos, foi preso horas depois em um motel na cidade de Várzea Alegre, supostamente já tentando fugir.

De acordo com testemunhas, Melo e o policial passaram a tarde juntos em um estabelecimento local, consumindo bebidas alcoólicas. No entanto, imagens de segurança mostram que não houve qualquer discussão antes do crime. O vídeo registra o momento em que Nailton se vira como se conversasse com alguém, depois saca a arma e dispara contra a vítima, que não teve chance de reação.

Jorge Melo, morador da Rua Engenheiro Carlos Alberto Mendonça (também conhecida como Rua Antônio Vieira), não possuía antecedentes criminais. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Após a prisão, o Cabo PM Nailton foi encaminhado para a delegacia de Juazeiro do Norte, onde responderá pelos procedimentos legais.