Paraíba: Criança é morta a golpes de faca e tem cabeça decepada; mãe é suspeita

Mulher ficou ferida e está sob custódia policial em hospital. Polícia acredita que ela tenha tirado a vida do filho e depois se autolesionou

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um menino, entre quatro e seis anos de idade, foi morto a golpes de faca, na manhã desta sexta-feira (20), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é a mãe da criança.

O nome da criança não foi divulgado pela polícia. Segundo a PM, os indícios são de que a vítima foi atacada dentro de casa. O local foi encontrado sujo de sangue e a cabeça da criança estava no colo da mãe.

Segundo relatos de vizinhos, gritos de socorro foram ouvidos por volta das 4h da madrugada. Por volta das 4h30, os gritos cessaram e foram ouvidos disparos de arma de fogo. Moradores da rua Manoel Rosa Silva informaram que a mulher teria chegado recentemente ao bairro e morava na rua a cerca de três meses.

Quando os PMs chegaram ao local, a mãe do menino estava com uma faca na mão e demonstrava sinais de instabilidade mental. Conforme a polícia, ela teria tentado se autolesionar, mas foi contida pela guarnição.

Após ser coibida a mãe teve que ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto porque sofreu um disparo de arma de fogo. Segundo a polícia, ela precisou ser contida com um tiro na perna.

A Polícia Civil esteve na residência, conversou com moradores e colheu provas da materialidade do ocorrido. A investigação apura a dinâmica do assassinato, bem como a motivação do crime. O corpo da criança foi recolhido pelo carro do Nucleo de Ondotologia e Medicina Legal (Numol).