Salitre: Pré-candidato a prefeito Rondilson Ribeiro (PT) tem suas contas aprovadas pelo TCE

Pré-candidato a prefeito Rondilson Ribeiro (PT) - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pré-candidato a prefeito Rondilson Ribeiro (PT) - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em uma sessão virtual realizada no último dia 04/03, o Tribunal de Contas do Estado do Ceará julgou as contas do ano de 2020 do ex-prefeito Rondilson Ribeiro (PT) do município de Salitre, localizado no Cariri Oeste.

Os votos foram, portanto, cinco a favor e um a contra. Dessa forma, as contas serão enviadas à Câmara Municipal de Salitre para que sejam deliberadas.

O Ministério Público também se manifestou pela aprovação das contas do ex-gestor.

Rondilson é o candidato a prefeito nesta eleição, necessitando apenas da maioria simples dos vereadores para que possa ser aprovado.

A cada dia, a candidatura de Rondilson se torna mais forte, tendo uma das mais populares gestões naquele município. O ex-gestor tem o carisma da população. Com os apoios de Lula, Elmano, Camilo, Guimarães e Evandro Leitão, Salitre terá uma das mais fortes campanhas do Partido dos Trabalhadores, que, de acordo com a vontade popular, levar o jovem Rondilson a prefeitura.

SUMULA do TCE/CE

"O Tribunal, em sessão virtual, por maioria dos votos, emitiu Parecer Prévio pela aprovação das Contas, considerando-as Regulares com Ressalva para Rondilson de Alencar Ribeiro, com recomendação à entidade. Expedientes necessários, nos termos do Parecer Prévio. Vencido o Conselheiro Edilberto Pontes."